Sasha vibra com melhor início de Brasileirão em 13 anos e projeta reencontro com o Vasco

Sasha vibra com melhor início de Brasileirão em 13 anos e projeta reencontro com o Vasco

Com duas vitórias e um empate, o Santos FC ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro de 2019. E com os resultados, o Peixe igualou a marca de 2006, quando foi a última vez que o clube conseguiu sete pontos nas três primeiras rodadas do torneio nacional.

Para o atacante Eduardo Sasha, o bom desempenho neste início de Brasileirão não é surpresa para o elenco comandado por Jorge Sampaoli.

“A gente esperava esse bom início pelo trabalho ótimo que está sendo feito durante o ano. Mas também sabíamos que não seria fácil, já que eram dois jogos fora de casa em três rodadas. Tenho certeza que ter conseguido esses resultados agora será muito importante para nós lá na frente”, afirmou o camisa 27.

E para seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro, o Peixe terá pela frente o Vasco neste domingo (12), às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada. A partida marcará o terceiro duelo entre os clubes em menos de um mês, afinal, eles se enfrentaram duas vezes pela quarta fase da Copa do Brasil. O embate teve uma vitória para cada lado e classificação do Santos FC por conta do gol fora de casa.

“Cada jogo é uma história, e domingo será mais uma partida bem difícil para nós. Temos que ver o que erramos nos dois jogos contra eles para arrumar e sair de campo com os três pontos. Contamos com o apoio da torcida no Pacaembu para buscar a vitória”, concluiu Sasha.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)