SANxGRÊ: resgate para Caravana Sócio Rei estará disponível até quinta (19)

SANxGRÊ: resgate para Caravana Sócio Rei estará disponível até quinta (19)

Os associados do Clube poderão garantir um lugar na Caravana Sócio Rei para o próximo jogo do Santos FC no portal Sócio Rei. A reserva deverá ser feita por meio do Programa de Pontuação. A opção de resgate estará disponível até esta quinta-feira (19), às 17 horas. A partida contra o Grêmio será neste sábado (21), às 21 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro (saiba mais sobre ingressos).

A reserva é feita mediante a doação de um brinquedo novo, que deve ser entregue no ato do embarque. É necessário estar adimplente e já ter adquirido ingresso para ter direito ao transporte. As vagas no ônibus são limitadas. O número de acompanhantes no ônibus é de acordo com a quantidade de convidados do seu plano (3-Black, 2-Gold e 1-Silver). É permitido levar também até 3 dependentes, sendo necessário fazer um resgate por passageiro. A mesma regra vale para a quantidade de doação. Atenção: o procedimento só é contabilizado, após o preenchimento de um formulário disponível no momento do resgate.

Silver – até 05 resgates: 01 titular, 01 acompanhante e, caso haja dependentes, no máximo 03;
Gold – até 06 resgates: 01 titular, 02 acompanhantes e, caso haja dependentes, no máximo 03;
Black – até 07 resgates: 01 titular, 03 acompanhantes e, caso haja dependentes, no máximo 03.

Para o embarque é exigido apresentar a carteirinha do Sócio Rei, um documento original com foto e cada passageiro, incluindo convidados e dependentes, deve levar a doação solicitada nas instruções. Para efetuar a reserva é necessário fazer o login no site do programa Sócio Rei, acessar o menu Experiências e fazer o resgate.

Em caso de problemas como desistências, desrespeito aos funcionários, atrasos e consumo de bebidas alcoólicas, o sócio não poderá realizar novas reservas no período de 6 meses. O regulamento da Caravana Sócio Rei estará disponível no momento do resgate.

O ônibus sairá do Santos Business Center, na Avenida Pacaembu, 1897, em São Paulo, com uma parada na Rodovia Anchieta, no KM 18 (estabelecimento Habibs). Após o fim do jogo, o retorno acontecerá na Praça da Bíblia, localizada na rua Delfino Stockler de Lima, em Santos.