Santos Tsunami vence Spartans e segue vivo no campeonato

Santos Tsunami vence Spartans e segue vivo no campeonato

O Santos Tsunami enfrentou, no último domingo (6), a equipe do Spartans, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e venceu a partida por 36 a 14. Com o resultado, os santistas ainda se mantêm vivos na busca por uma vaga nos playoffs da SPFL 2018.

A equipe alvinegra começou a partida perdendo de 7 a 0 para os spartanos. Campanhas positivas depois, o Running Back (RB) Diego Braz, mais conhecido também como McLaren, virou o jogo para 8 a 7. A vantagem santista aumentou no segundo quarto, quando McLaren marcou mais uma vez um touchdown para o Tsunami.

A segunda parte da partida não foi diferente. Santos aproveitou as oportunidades, e seu ataque marcou mais um TD. Graças ao erro do Spartans, a bola foi recuperada e o placar chegou nos 28 a 7 para a equipe alvinegra. Com fumbles para os dois lados, o terceiro quarto também ficou marcado por TDs para os dois times. Desta vez, o Safety Alex “Safadão” marcou o seu após um retorno de punt spartano. Terminando a partida em 36 a 14 para o Tsunami.

O próximo jogo do Santos Tsunami será dia 20 de maio, contra o Ocelots. Local e horário ainda não foram divulgados.

(Texto e foto: Alexia Faria / Edição: Bruno Secco)