Santos Tsunami atropela Mooca Destroyers em despedida da SPFL

Santos Tsunami atropela Mooca Destroyers em despedida da SPFL

O Santos Tsunami recebeu a equipe do Mooca Destroyers no CT Meninos da Vila, e se despediu da São Paulo Football League (SPFL) com um bom placar: no vira-virou, a partida terminou em 42 a 16 para os anfitriões. Assim, o time alvinegro termina o campeonato estadual com duas vitórias e quatro derrotas. Fora da BFA, o time participará de um campeonato menor com outros três times de São Paulo, com jogos em setembro, outubro, novembro e a final em dezembro, na Vila Belmiro. Em breve serão divulgadas novas informações sobre o evento.

O jogo – A equipe da Mooca chegou a abrir o placar com um field goal de 46 jardas, com Paulo Capucho, mas a pouca vantagem do visitante não durou muito. Minutos depois, em uma corrida, o camisa 83 santista, Ukla, marcou a primeira virada, e Victor, camisa 89 marcou a conversão de dois pontos.

No segundo quarto a equipe visitante voltou a ficar na frente do placar mais uma vez. O camisa 17, Fabio “Nouname”, marcou e o extra point foi convertido. Porém o Wide-Receiver do Tsunami, Marcelo Sampaio marcou outro Touchdown, só que desta vez os dois pontos não foram convertidos. E teve jogada para mais um TD antes de intervalo. O Quarterback Junior fez a corrida de uma jarda e marcou, e mais uma vez a equipe santista não converteu os dois pontos extras. 20 a 10 para o time da casa na primeira etapa do jogo.

Sem mais viradas, o time santista foi para cima novamente com Ukla, e ele converteu os dois pontos. O Wide-Receiver Braz, camisa 12, também deixou o seu TD. Com um jogo movimentado, o Mooca chegou a marcar mais um TD, e também não converteu os dois pontos. Com o placar 34 a 16, o camisa 45 santista, Lucas Alarcon, fez uma interceptação e marcou mais dois pontos. No último quarto, Brandão, 81, marcou um pick six, resultando no último TD alvinegro. Final de jogo, 42 a 16 para os donos da casa.

(Texto e Foto: Alexia Faria/Santos Tsunami)