Santos FC volta aos treinos nesta terça (21) com foco no duelo diante do Internacional

Santos FC volta aos treinos nesta terça (21) com foco no duelo diante do Internacional

O elenco do Santos FC voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (21), no CT Rei Pelé, e iniciou os trabalhos com foco no Internacional, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ficarem quatro dias fora de casa, para cumprir os compromissos contra Atlético-MG (Copa do Brasil) e Palmeiras (Brasileirão), os atletas do Peixe folgaram nos dois últimos dias.

“Tivemos dois dias para descansar e agora voltamos aos trabalhos para focar no Internacional e esquecer o jogo que passou. Esperamos que possamos fazer um excelente jogo domingo (26) para sair com a vitória”, disse o volante Jean Lucas em entrevista coletiva.

Com um triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense, na Vila Belmiro, e a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, no Pacaembu, o time treinado pelo técnico Jorge Sampaoli está invicto como mandante neste Brasileirão. Após o revés contra o Palmeiras, o plantel santista acredita que o fator casa pode ser muito importante para o reencontro com a vitória.

“Seja na Vila ou no Pacaembu, a torcida do Santos FC ajuda muito a gente. Sabemos que o time do Internacional é uma excelente equipe. Vamos trabalhar durante a semana e ver o que o professor vai nos mostrar para fazermos um bom jogo no domingo (26)”, afirmou Jean Lucas, que já soma 15 jogos pelo Alvinegro Praiano e comemora as chances dadas por Jorge Sampaoli.

“Fico muito feliz por ter essa sequência, é a melhor fase que estou vivendo na minha carreira. Não tive muita sequência no Flamengo, como estou tendo aqui. Estou feliz e espero fazer um excelente Campeonato Brasileiro e ajudar muito o Santos FC.

Pela sexta rodada do Brasileirão, Santos FC e Internacional se enfrentam às 16 horas deste domingo (26), na Vila Belmiro. Os ingressos já estão à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC