O Santos FC venceu o São Caetano em rodada dupla pelos estaduais Sub-11 e Sub-13. Na manhã deste domingo (11), os Meninos da Vila mais novos golearam os adversários por 10 a 1, continuando com 100% de aproveitamento na competição. Logo depois, foi a vez de os mais velhos também vencerem, mas por 3 a 0, mantendo a invencibilidade e tomando dos adversários a liderança do grupo 9.
No Sub-11, o Peixe começou a manhã com goleada elástica de 10 a 1, sendo os gols santistas marcados por Kauan Basile (três vezes), Felipe Rafael (três vezes), Phelipe Thomaz (duas vezes) e Carlinhos (duas vezes). O camisa 9 santista, Felipe Rafael, comemorou a boa atuação coletiva que se refletiu nos gols, que não paravam de sair no CT Rei Pelé.
“Fizemos um jogo bom, todo mundo buscou atacar, todo mundo jogou bem e conseguimos trabalhar a bola como nosso professor, Índio, fala. Consegui fazer três gols e dar assistências pro Kauan e pro Carlos. Feliz por fechar o final de semana com chave de ouro”, declarou o atacante do Sub-11 santista.
A equipe do treinador Índio jogou com Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (Paulo Miguel), Miguel Teixeira (Davi Pereira) e João Polo (Felipe Giovani); Miguel Risadinha (Enzo Dias), Carlinhos (Cauã Fonseca) e Kauan Basile (Gabriel Zucchini); Luiz Miguel (Phelipe Thomaz) e Felipe Rafael (Miguel Kwon).
Já no Sub-13, o Peixe venceu por 3 a 0 e manteve a invencibilidade com gols de Ignacio, Léo Salin e Luan Emanuel. O camisa 7, Léo Salin, comemorou a vitória com gol marcado, que coloca o Peixe de volta na liderança.
“No começo, o jogo foi muito truncado, mas a gente foi se soltando. Fizemos o primeiro, o segundo, que graças a Deus fui abençoado de marcar, para ajudar meu time. Conseguimos os três pontos e somos líderes do grupo”, disse o camisa 7 do Sub-13.
Sob comando do treinador Rodrigo Cabral, o Sub-13 venceu com Gustavo Colaneri; Lucas Gomes (Murilo Teixeira), Arthur Francisco (João Miguel), Kauã Miranda (Samuel) e Henzo Gabriel (Foguete); Francisco (Gustavo Ribeiro), Paulo Henrique (Matheus Vampirão) e Arthur Lima (Brayan); Léo Salin (Nicollas Yudi), Marco Antônio (DJ) e Ignacio (Luan Emanuel).
(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)