Santos FC vence rodada dupla no CT Rei Pelé pela segunda fase dos estaduais Sub-17 e Sub-15

As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC entraram em campo na manhã deste sábado (25), no CT Rei Pelé, pela segunda rodada da segunda fase dos campeonatos estaduais de suas categorias. Os mais velhos golearam o Tanabi por 7 a 1 e, mais cedo, os mais novos venceram o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), por 1 a 0.

O Sub-17 goleou o Tanabi por 7 a 1 com tentos marcados por Matheus Lima (duas vezes), Gustavo Henrique, Pedro Amarante, Bernardo, Rodrigo Cezar e Kauan Cristtyan. Com o resultado, o Peixe vai à liderança do grupo 16 empatado em quatro pontos com o Barretos, mas com vantagem no saldo de gols.

Sob comando do treinador Elder Campos, o Peixe foi a campo na partida que teve início às onze horas da manhã com Rodrigo Falcão; Netinho (João Chermont), Lenin, Diego (Samuel) e Souza (Eliseu); Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo (Lucas Yan) e Matheus Lima (Kauã Souza); Pedro Amarante (Kemuel), Bernardo (Kauan Cristtyan) e Rodrigo Cezar.

Já no Sub-15, o Peixe venceu o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP) por 1 a 0, com gol marcado por Mateus Xavier. Com a segunda vitória, o Peixe segue na liderança de seu grupo nesta segunda fase do estadual, agora somando seis pontos.

Mateus Xavier marcou o gol que deu a segunda vitória ao Peixe na segunda fase do Paulista Sub-15

Sob comando do treinador Raphael Bahia, a equipe abriu a rodada às nove da manhã e jogou com João Pedro; Ligeiro, João Alencar, João Ananias e Vinícius Lira; Lucas Jaime, Murillo e Pepê Fermino; João Victor (Isac), Mateus Xavier e Luca Meirelles.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)