Santos FC vence o Vasco no Brasileiro Sub-20 e chega ao terceiro jogo de invencibilidade

Santos FC vence o Vasco no Brasileiro Sub-20 e chega ao terceiro jogo de invencibilidade

A equipe Sub-20 do Santos FC venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, nesta quinta-feira (15), no CT Rei Pelé, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Com a vitória o Peixe chega a oito pontos na tabela e uma série de três jogos de invencibilidade. A próxima partida do time comandado por Rodrigo Casarin é contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (19), às 16h, no Parque São Jorge, em São Paulo. A partida terá transmissão do SporTV.

 

O jogo – O Santos FC começou a partida estudando o adversário e mantendo a posse de bola. As tentativas do Peixe ocorreram pelos lados, quase sempre nos pés de Ângelo Gabriel, jogador de apenas 15 anos. O primeiro tempo também foi marcado pela forte disputa das duas equipes.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto. Aos 11 minutos, o atacante adversário João Pedro foi expulso após deixar o pé no goleiro Breno. Com um a mais, o Santos FC ficou perto de abrir o placar por mais três vezes.

O gol da vitória foi sair aos 42 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio, o atacante Brayan, que entrou no segundo tempo, cabeceou e ajudou o Peixe a conquistar mais três pontos.

 

FICHA TÉCNICA

Santos 1 x 0 Vasco
Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Data: quinta-feira, 15 de outubro de 2020
Horário: 15h (de Brasília)
Gols: Brayan, 42 min 2°T (SAN)
Cartões Amarelos: Rafael, Victor Yan, Fernando e Brayan (SAN); Saulo (VAS)
Cartões Vermelhos: João Pedro (VAS)
Santos FC: Breno, Yalle, Gabriel (Gabriel Mendes), Sandro Martins, Kevin, Kaiky, Fernando (Brayan), Victor Yan, Nycollas (David Rodrigues), Ângelo e Alex Fernandes (Rafael). Técnico: Rodrigo Casarin
Vasco da Gama: Fintelman, Saulo (Arthur), Germano, Yuri (Vitor), Rodrigo, Rodrigo Gaia (Emerson), Figueiredo (Marcos Dias), JP Galvão, Luan, João Pedro e Andrey Dias. Técnico: Diogo Siston

(Texto: Lucas Santos / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)