Santos FC vence Mauá pelo Paulista Sub-15 e empata pelo Sub-17

[:pb]As equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos FC enfrentaram na manhã deste sábado (21), as do Mauá no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP), pela sétima rodada dos campeonatos estaduais das duas categorias. Os mais novos começaram jogando às nove da manhã e venceram a equipe da casa por 2 a 1. Já os mais velhos entraram em campo em seguida e empataram em 1 a 1.

No Sub-15, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 1 com dois gols relâmpago marcados pelo camisa 10, Pepê Fermino, com apenas três minutos jogados. Sob comando do treinador Raphael Bahia, a categoria foi a campo com João Pedro (Vinícius Lima); Gabriel Máximo, João Alencar, João Ananias (Rafael Gonzaga) e Vinícius Lira (João Martins); Lucas Jaime, Murillo (Ryan) e Pepê Fermino; João Victor (Isac), Mateus Xavier (Fernando Pradella) e Luca Meirelles (Arthur Magalhães). Com a vitória, o Santos FC lidera o grupo 12 da categoria, agora com doze pontos conquistados nas cinco partidas disputadas até aqui.

Mesmo melhor em campo, a equipe Sub-17 do Peixe teve que lutar até o fim para empatar a partida fora de casa já nos acréscimos

A categoria Sub-17 empatou com gol marcado por Deivid e foi a campo com Rodrigo Falcão; Netinho (Kauã Souza), Lenin, Samuel e João Victor Souza (Pedro Hian); Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo (Everton) e Matheus Lima (Lucas Yan); Pedro Amarante (Felipe Campos), Rodrigo Cezar e Deivid, sob comando do treinador Elder Campos. Mesmo após o empate, os Meninos da Vila lideram isolados o grupo 12 com onze pontos conquistados e larga vantagem no saldo de gols.

Ambas as categorias do Peixe voltam a jogar pelos estaduais na manhã do próximo sábado (28) em confrontos no CT Rei Pelé, em Santos (SP), contra a Portuguesa Santista. O Sub-15 abre a rodada às nove horas da manhã, sendo seguido pelo Sub-17, que entra em campo às onze horas.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)[:]