Santos FC vence mais uma e segue 100% na Paulista Cup sub-12

Santos FC vence mais uma e segue 100% na Paulista Cup sub-12

O Santos FC venceu o Comercial EC, de Registro (SP), por 4 a 0 na segunda rodada da primeira fase da Paulista Cup Sub-12. No CT Rei Pelé, os gols santistas da manhã deste sábado (14), foram marcados por Guilherme Palmeira (duas vezes), Matheus Vampirão e Júlio César. Na disputa de pênaltis, que acontece depois de todas as partidas da competição estadual, independentemente do resultado do tempo regulamentar, o Peixe também foi vitorioso e garantiu o ponto extra, terminando a rodada com oito pontos conquistados.

Sob comando do treinador Fabrício Monte, o Peixe jogou com Lucas Catini; Daivyd (Lucas Gomes), Jonas, João Miguel e Henzo Gabriel; Samuel (Francisco) (Matheus Vampirão), Arthur Lima e Brayan; Nicollas Yudi (Paulo Henrique), Guilherme Palmeira e Júlio César (Guilherme Pozzatto).

Com a segunda vitória, os Meninos da Vila seguem com 100% de aproveitamento e lideram isolados o grupo B da Paulista Cup. Além de Santos e Comercial de Registro, o grupo também conta com Brasilis, Sumaré, São Caetano, União Mogi, Barcelona Capela, EC São Bernardo, Itapirense e Mauaense. Para a próxima rodada, o Alvinegro Praiano ainda aguarda a definição de adversário, data, horário e local.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)