O Santos FC venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista Sub-11, mas dá adeus à competição com placar agregado desfavorável de 3 a 1. Na manhã deste domingo (5), os Meninos da Vila venceram no CT Rei Pelé, com gol de Kauan Basile.
Com este gol marcado na partida de volta da semifinal, o camisa 10 do Sub-11 santista aumenta o recorde histórico na artilharia do estadual, para 26 gols. O companheiro de ataque, Felipe Rafael, também termina a participação no estadual com a marca histórica de 22 gols, a terceira maior de todos os tempos, atrás somente de Kauan e do também santista Renyer, que fez 25 gols em seu ano de Sub-11.
A equipe do treinador Índio venceu a última partida no Campeonato Paulista com Kauê Muniz (Lorenzo); Paulo Miguel (Davi Gil), Miguel Menga (Enzo Dias) e João Polo (Felipe Giovani); Miguel Risadinha (Ryan Cruz), Carlinhos (Gabriel Zucchini) e Kauan Basile (Miguel Kwon); Luiz Miguel (Kauã Fonseca) e Felipe Rafael (Davi Pereira).
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)