O Santos FC segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Na manhã deste sábado (20), os Meninos da Vila venceram o Jabaquara fora de casa, no Estádio Espanha, em Santos (SP), pela terceira rodada dos estaduais, com placar de 3 a 0 para os mais novos e 5 a 0 para os mais velhos.
O Sub-15 santista abriu a rodada dupla vencendo por 3 a 0, com gols de Nadson (duas vezes) e Gabriel Neves. O zagueiro, Gabriel, voltou a marcar no segundo jogo seguido pelo estadual. Ele comemorou o bom entrosamento do grupo e o “melhor início de temporada” que já teve.
“O entrosamento da equipe está muito bom! Claro que temos que melhorar em alguns pontos também, não podemos nos acomodar. Esse é o melhor início de temporada que já tive, estou muito feliz com meu desempenho e principalmente da equipe, coletivamente. Vamos seguir focados, porque ainda tem muito pela frente”, declarou Gabriel Neves.
A equipe do treinador Fabrício Monte foi a campo com Arthur do Vale; Lucas Camargo, Gabriel Neves (João Borges), Nathan (Davi Carvalho) e Vinícius Rabelo; Mateus Mendes, Vinícius Rocha (Vitinho) e Evandro (Pablo Ferreira); Matheus Rocha (João Sá), Nadson e David Nogueira.
Já no Sub-17, o Peixe goleou por 5 a 0, com tentos de Roberto, Juninho, Benício, Gustavo Assis e Felipe Quinélli. O camisa 11, Juninho, também marcou seu segundo gol, em dois jogos no estadual. Ele destacou a força do trabalho do elenco e da comissão técnica nesse início de temporada.
“Mais uma vitória e mais um gol, graças a Deus! Muito importante essa vitória fora, mostra que nosso trabalho tem sido forte e muito bem feito. Agradeço a Deus e à comissão por cada oportunidade. Dedico mais esse gol à minha família. Seguimos”, declarou o camisa 11 do Sub-17.
Sob comando do treinador Elder Campos, o Sub-17 jogou com João Pedro; Gianlucca (Roberto), Ryan, Gustavo Assis e Rafa Gonzaga; Cabelo (Yuri Soares), Murillo Pará (Murilo Teixeira) e Lucas Jaime (Samuel Pierri); Benício (Vinícius Fabri), Juninho (David Damásio) e Fernando Pradella (Felipe Quinélli).
(Foto: Divulgação/Santos FC)