Santos FC vence fora de casa e conquista vantagem na ida das semifinais do Paulista Sub-12

A equipe Sub-12 do Santos FC venceu a do Desportivo Brasil fora de casa, por 1 a 0, na partida de ida das semifinais da primeira edição do Campeonato Paulista na categoria. Na manhã deste domingo (12), os Meninos da Vila conquistaram a vantagem no primeiro duelo, no CT da equipe adversária em Porto Feliz (SP), com um golaço do camisa 11, Isaac Miranda.

A equipe comandada pelo treinador Rodrigo Cabral largou em vantagem jogando com Thiago Vasconcelos (Lucas Gabriel); Marcos Capoeira (Pablo Abreu), Marcello (Arthur Paraná) e Felipe Sgarbi (Serginho); Calleb (Bruno Lino), Arthur Ramos (Arthur Galdino) e Juan Xavi (Kayky); Arthur Strack (Kauã Siviero) e Isaac Miranda (Bernardo Silveira).

O atacante Isaac Miranda foi autor de um golaço que colocou o Peixe em vantagem nas semifinais do Paulista Sub-12

No Sub-14, o Alvinegro Praiano também voltou a jogar neste sábado (11), quando, também fora de casa, empatou em 1 a 1 com o Mirassol, pela quarta fase da Série Prata de seu estadual. Nesta competição, as equipes também se enfrentam em mata-mata, em duelos de ida e volta. Depois do empate com gol marcado por Rilkiffer, o Peixe decide a classificação no CT Rei Pelé.

Sob comando do treinador Sérgio Amaral, o Peixe foi a campo com Fernando Amaral (Arthur do Vale); Davi Carvalho (Lucas Silva), Enzo da Silva (João Miguel), Pablo Ferreira (João Sá) e Vinícius Rabelo (Maylon); Pedro Takao (Vinícius Rocha), Lucca Piacesi (Harley) e Matheus Rocha (Vitinho); João Gabriel (João Borges), Ignacio (Rilkiffer) e João Avelino (Léo Salin).

Para as duas categorias, as partidas de volta do Peixe estão marcadas para o próximo domingo (19), com mando do Santos FC no CT Rei Pelé, em Santos (SP). Os mais novos jogam por empate com o Desportivo Brasil, às nove horas da manhã, para avançar à grande final da primeira edição do estadual. Já os mais velhos, precisam vencer para seguir na competição estadual.

(Fotos: Honae Pereira/Desportivo Brasil e Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo