O Santos FC teve rodada dupla na manhã deste sábado (1), pelos jogos de ida das quartas de final dos campeonatos estaduais Sub-17 e Sub-15. Em partidas fora de casa, os mais velhos venceram o Flamengo de Guarulhos, por 3 a 1 e os mais novos empataram com o Desportivo Brasil, em 0 a 0.
Ambas as categorias do Peixe voltam a campo no próximo sábado (8) para os confrontos de volta, que serão disputados no CT Rei Pelé, em Santos (SP). Com portões abertos ao torcedor, o Sub-15 enfrenta o Desportivo Brasil, às nove da manhã, sendo seguido pelo Sub-17, que recebe o Flamengo de Guarulhos, às onze horas.
No Sub-17, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Dr. Cícero Miranda em Guarulhos (SP), foi o Santos FC que largou na frente das quartas de final, vencendo o Flamengo local, por 3 a 1, com gols de Deivid (duas vezes) e JP Chermont. A equipe do treinador Elder Campos jogou com Rodrigo Falcão; JP Chermont, Lenin, Samuel e Souza; Kenay, Gabriel Bontempo e Lucas Yan (Kauã Souza); Rodrigo Cezar (Pedro Amarante), Bernardo (Netinho) e Deivid.
Já no Sub-15, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Desportivo Brasil no CT da equipe adversária, em Porto Feliz (SP). Agora, o Alvinegro Praiano precisa vencer no CT Rei Pelé para avançar às semifinais. A equipe do treinador Raphael Bahia foi a campo com João Pedro; Ligeiro, João Alencar, João Ananias e Vinícius Lira (Rafael de Andrade); Lucas Jaime, Murillo Pará (Ryan) e Murilo Teixeira (Pepê Fermino); João Victor (Pedro Padula), Mateus Xavier (Jonathan) e Luca Meirelles (David Damásio).
(Foto: Lole Arts/AA Flamengo)