Santos FC vence Fepefu (PAR) e está classificado para as quartas de final da IberCup

Santos FC vence Fepefu (PAR) e está classificado para as quartas de final da IberCup

Sob comando do técnico Sérgio Amaral, a equipe Sub-13 do Santos FC venceu na noite desta sexta-feira (18) o Fepefu (PAR), pelo placar de 5 a 0, no CT Eldorado do Sul, em partida válida pela segunda rodada do triangular Super Grupos da IberCup Brasil Qualifier World Final. Com esta goleada, os Meninos da Vila avançaram para as quartas de final da competição. Os gols do Peixe foram marcados por Pedro Amarante (2), Rodrigo (2) e João Souza.

No jogo da manhã, também realizado no CT Eldorado, o Santos FC perdeu por 1 a 0 para o Chivas Guadalajara (MEX), em partida que abriu a fase triangular da Ibercup. Com o final da fase triangular Super Grupos, o Chivas Guadalajara ficou na primeira colocação com quatro pontos conquistados, seguido do Santos FC com três pontos. Na terceira colocação, com apenas um ponto conquistado, ficou o Fepefu (PAR), que disputará a série prata da competição.

Os Meninos da Vila voltam a campo neste sábado (19), às 11h45, contra o anfitrião Grêmio (RS) em partida válida pelas quartas de final série ouro da IberCup Brasil Qualifier.

(Texto: Maikon Camargo)