O Santos FC venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1 na semifinal da 27ª Copa Votorantim Sub-15 e se classifica para a grande final pelo segundo ano consecutivo. Na manhã desta sexta-feira (27), os Meninos da Vila conquistaram vaga na decisão jogando no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim (SP), com gols marcados por Nadson e Ryan Robbi.
Depois de abrir o placar com um golaço de Nadson, em batida de fora da área, o Peixe sofreu o gol de empate e venceu na última bola, com participação do treinador Raphael Bahia. Para o último lance, o técnico da equipe Sub-15 promoveu a entrada de Ryan Robbi, que aproveitou cobrança de falta de Guilherme Cruz pela direita e marcou de cabeça, em seu primeiro toque na bola, o gol que leva o Peixe a sua segunda final da competição mais tradicional nesta categoria.
A equipe santista, comandada por Raphael Bahia, foi a campo com João Pedro; Guilherme Cruz, Pedro Murça, Gabriel Côco e Rafael de Andrade; Cabelo, Yuri (Ryan Robbi) e Vinícius Fabri (Dudu Gimenes); Nadson, David Damásio (Isaac Tomaz) e Fernando Pradella.
Agora, os Meninos da Vila aguardam o vencedor do confronto entre Corinthians e Palmeiras, na tarde desta sexta-feira (27), para conhecer o adversário da grande decisão da Copa Votorantim. A final acontece às 10h da manhã do domingo (29), no mesmo estádio Domênico Paolo Metidieri.
(Foto: Divulgação/Santos FC)