Santos FC treina e encerra preparação para encarar Grêmio pela Conmebol Libertadores

Santos FC treina e encerra preparação para encarar Grêmio pela Conmebol Libertadores

O elenco do Santos FC realizou na manhã desta terça-feira (08), no CT Rei Pelé, o último treino antes de viajar para Porto Alegre, onde encara o Grêmio, nesta quarta-feira (09), em duelo válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

Dono da camisa 10 do Peixe, Soteldo analisou a partida diante do time gaúcho e projetou grande confronto entre as duas equipes, que somam seis títulos da competição sul-americana – três pra cada lado. “A verdade é que essa partida de ida será muito importante. Estamos nos preparando bem e sabemos o grande time que vamos enfrentar. Esperamos fazer um bom jogo na casa do Grêmio”, afirmou o jogador.

O venezuelano teve papel fundamental na classificação do Peixe às quartas de final. No jogo de ida contra a LDU, no Equador, o jogador abriu o placar a favor do Santos FC na vitória por 2 a 1. Na volta, na Vila Belmiro, o time alvinegro foi superado por 1 a 0, mas assegurou a vaga.

“Sabemos o rival que vamos enfrentar, sabemos a história que eles têm, mas são duas grandes equipes, 11 contra 11, e precisamos nos concentrar em fazer o nosso trabalho bem feito, assim como eles também estão se preparando bem”, analisou.

A partida de volta diante do Grêmio está marcada para o próximo dia 16 de dezembro, na Vila Belmiro.