Santos FC trabalha com bola em dois períodos e Marinho retorna após Covid-19

Santos FC trabalha com bola em dois períodos e Marinho retorna após Covid-19

O elenco do Santos FC treina novamente em dois períodos nesta quarta-feira (12). Após a realização de testes cardiológicos nos últimos dois dias, os atletas trabalharam com bola no campo no período da manhã e voltarão a treinar no gramado durante a tarde.

O atacante Marinho realizou teste de Covid-19 nesta quarta e testou negativo para a doença. O atleta estava assintomático e cumpriu o prazo de isolamento com segurança antes de ser liberado para retornar ao Clube.

Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, o camisa 11 se reapresentou no CT Rei Pelé durante a manhã para iniciar a pré-temporada.

Ao lado de Ângelo, Luiz Felipe e Vinicius Zanocelo, que também retornaram após positivarem para a doença, Marinho já trabalhou na academia e seguirá com os procedimentos pós-Covid antes de retornar aos treinos com bola.

O executivo de futebol Edu Dracena também retornou ao CT Rei Pelé nesta quarta após realizar teste de Covid-19 e o resultado ser negativo para a doença.