Santos FC terá patrocínio pontual do PicPay nas partidas contra Palmeiras e Internacional

Em processo de prospecção do patrocínio master para 2020, o Santos FC terá, para as partidas contra o Palmeiras nesta quarta-feira (09) e Internacional no domingo (13), a exposição da marca PicPay como master.
“Tomamos uma decisão difícil de não aceitar no início do ano propostas baixas pelo patrocínio master. No entanto, a estratégia vem dando frutos vide a ocupação de todos demais espaços de nosso uniforme e a valorização de nossa propriedade principal. Esse patrocínio pontual vem dentro deste contexto e vamos passo a passo trabalhando na valorização devida do nosso Clube”, explica José Carlos Peres, Presidente do Santos FC.
O PicPay é a maior carteira digital do Brasil, com mais de 12 milhões de usuários. Criado em 2012, o aplicativo é pioneiro no segmento e no uso de QR Code para pagamentos no País. Direto do celular, o usuário pode realizar pagamentos de graça e instantaneamente, fazer o dinheiro render mais do que na poupança, pagar boletos, sacar nos terminais 24 horas, obter crédito, ao mesmo tempo em que encontra diversos serviços: recarga do celular e do cartão de transporte público, pagamento de estacionamentos, compras de jogos e no e-commerce, entre outros.
“O PicPay está presente na vida de muitos apaixonados por futebol e agora é a vez de chegarmos a grandes partidas e estádios. Essa é a primeira vez que o app patrocina um time de grande porte do futebol brasileiro. Tendo revelado diversos atletas de categorias de base que se tornaram estrelas do esporte, o Santos é um clube visionário, formado por pessoas proativas, dispostas a entregar muito e que sonham grande assim como no PicPay”, comenta Armando Areias, Chief Growth Officer da fintech.
Combinando tecnologia e segurança, o app facilita a vida dos seus usuários em diversos momentos, como na hora de dividir a conta do bar, o presente de aniversário do amigo ou os custos da “sagrada pelada” de toda semana.
“Consideramos válido um patrocínio pontual em um caso como este: marca que pela primeira vez terá uma experiência em patrocínio de camisa, uma negociação maior em curso entre as partes e com um valor adequado que valorize nossa propriedade principal. Esperamos que o cliente tenha retorno de imagem e de negócios neste pequeno período e convidamos a nossa torcida a conhecer o produto e baixar o aplicativo PicPay”, complementa Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Peixe.
Saiba mais sobre a empresa em www.picpay.com

Pular para o conteúdo