O Santos FC enfrenta o Flamengo nesse domingo (02), às 16 horas, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. E para esse clássico o Peixe acertou parceiros pontuais para os uniformes. A camisa terá como patrocinador master o iFood, na barra inferior traseira será a Loja do Mecânico, no master costas o Hospital Paulista, na barra inferior frontal a Ice Creamy e o Sucrilhos Kellogg’s terá a marca estampada nos ombros. O uniforme já conta com os patrocinadores Corr Plastik e Voxx.
Mas as novidades não param por aí. O calção também terá um apoiador pontual. A escola de inglês CNA, que além do jogo contra o Flamengo, estará no uniforme na partida com o Coritiba, na Vila Belmiro.
Sobre o iFood
O iFood, plataforma líder de delivery online de comida no Brasil, permite a solicitação de pedidos de comida via internet e aplicativos móveis disponíveis nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. Nas plataformas de smartphones, os consumidores conseguem selecionar os restaurantes que entregam no local desejado, consultar os cardápios e preços, e em seguida comprar sem a necessidade de ligações telefônicas. Atualmente, a empresa mantém presença em mais de 100 das principais cidades economicamente ativas do Brasil. Contando com mais de 5.000 restaurantes ativos, o iFood registra 800 mil pedidos mensais e valor transacionado anual de R$ 500 milhões aos restaurantes. O objetivo é expandir o serviço para outras cidades e estados do País, atingindo mais de 10.000 estabelecimentos e redes de alimentação até o final de 2015.
Sobre a Loja do Mecânico
Desde 1993 a GURGEL FERRAMENTAS iniciou suas atividades e se especializou no ramo de ferramentas especiais e equipamentos automotivos, atendendo reparadores automotivos da cidade de Franca SP e região.Visando sua constante inovação, lançou em 1998 seu site na Internet inicialmente para consultas sobre os produtos comercializados e informações. A partir de 2000 o site tornou-se um forte canal de vendas on-line, vendendo máquinas e ferramentas para oficinas, indústrias, Lava Jato, Construção Civil, Casa e Jardim. O site da GURGEL foi desenvolvido com a mais alta tecnologia de encriptação de dados oferecendo maior segurança em suas compras.
Sobre o Sucrilhos Kelloggs
Na década de 30, W.K. Kellogg teve uma ideia: por que não contar para o consumidor o que havia dentro da caixa? A Kellogg foi uma das primeiras empresas a imprimir informações nutricionais em suas embalagens e mantemos esta tradição até hoje. Sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade e com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, em 2007 a Kellogg Brasil foi também pioneira em disponibilizar, as informações nutricionais de cada produto na frente das embalagens, seguindo critérios globais de nutrição.
Sobre o Ice Creamy
Sucesso no interior de São Paulo, a rede de sorveterias Ice Creamy já conta com 30 lojas presente em todo país e grandes capitais. Com pouco mais de um ano de história e seis lojas em funcionamento, a rede conquistou o público inovando com o chamado “sorvete na pedra”. Muito apreciado no exterior, esse tipo de produto oferece uma experiência única e personalizada. Tudo pode ser escolhido pelo cliente: dos sabores aos mais de 30 complementos disponíveis. O principal segredo está em uma pedra gelada, onde a massa do sorvete é manipulada durante a adição e mistura dos acompanhamentos. Os sorvetes Ice Creamy são artesanais e produzidos com matéria-prima importada. Ricos em fibras e vitaminas, apresentam menos gordura e até 50% menos açúcar.
Sobre o Hospital Paulista
Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cirurgia Cérvico Facial, bem como Buco Maxilo Facial. Em localização privilegiada (próximo ao Metrô Vila Mariana), possui 42 leitos, dois de UTI e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados. Referência em Otorrinolaringologia e com alta resolutividade, apresenta índice de infecção hospitalar próximo à zero. Dispõe de profissionais de alta capacidade, professores-doutores, sendo catalisador de médicos diferenciados e oferece excelentes condições de suporte especializado 24 horas.
Sobre o CNA
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Com mais de 580 escolas e mais de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2014, a rede obteve pela 23ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS como destaque em Responsabilidade Social.