Santos FC Sub-23 goleia Juventude por 6 a 0 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Santos FC Sub-23 goleia Juventude por 6 a 0 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O Santos FC Sub-23 goleou o Juventude por 6 a 0 na tarde deste domingo (08), no CT Rei Pelé, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com o triunfo, o Peixe alcançou os 11 pontos na competição nacional em seis partidas disputadas – foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Os gols do Alvinegro da Vila Belmiro foram marcados por Gabriel (2), Bruno Marques (2), Anderson Ceará e Allanzinho.

O primeiro tempo da partida foi disputado, com chances para as duas equipes. Aos 44 minutos, no entanto, o Peixe foi mais efetivo e conseguiu abrir o marcador após contra-ataque iniciado com Anderson Ceará, boa jogada de Allanzinho, que bateu para o gol e, no rebote, o artilheiro Bruno Marques anotou o primeiro tento do duelo.

Se a primeira parte foi marcada pelo equilíbrio, o segundo tempo foi totalmente diferente. Aos 5, Gabriel avançou sem marcação e, da entrada da área, finalizou com precisão para a bota bater na trave e morrer no fundo das redes. Cinco minutos depois, aos 10, outra vez Gabriel: o jogador santista recebeu de Anderson Ceará e marcou seu segundo gol no jogo.

A bola praticamente não rolou sob comando do Juventude no reinício do jogo e o Santos roubou a bola. Anderson Ceará recebeu a bola na entrada da área e tocou na saída do goleiro adversário para marcar o quatro gol do encontro.

Aos 21, Allanzinho fez ótima jogada individual pelo lado esquerdo do ataque e bateu com categoria para marcar o quinto gol do Peixe. Aos 30, para fechar o marcador, Bruno Henrique recebeu a bola de Allanzinho após ótima trama do setor ofensivo o Peixe e acertou belo chute para dar números finais ao duelo.

 

FICHA TÉCNICA

Santos FC x Juventude

Data: domingo, 08 de novembro de 2020

Horário: 15h

Local: CT Rei Pelé, em Santos

Gols: Bruno Marques, aos 44 do 1T e aos 30 do 2T. Gabriel, aos 5 e aos 10; Anderson Ceará, aos 12; Allanzinho, aos 21;

 

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)