Santos FC Sub-17 empata com o Goiás e encerra participação no Brasileiro da categoria

Santos FC Sub-17 empata com o Goiás e encerra participação no Brasileiro da categoria

Sem chances de avançar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, Santos FC e Goiás se encontraram na tarde desta terça-feira (10), no estádio Espanha, na Baixada Santista, e a partida terminou empatada em 0 a 0. Com isso, o Peixe encerrou sua participação no grupo B da competição nacional com nove pontos – foram duas vitórias e três empates.

O Santos FC teve as melhores oportunidades ao longo da partida e chegou perto de marcar o gol da vitória, mas uma tarde de boas intervenções do goleiro do Goiás fez o jogo terminar sem mudanças no placar.

Ainda no primeiro tempo, Orlando, com a camisa 5 santista, recebeu a bola dentro da área, se livrou do primeiro marcador e acertou chute no canto da meta defendida por Luís Henrique, que, em dois tempos, conseguiu impedir o gol do time alvinegro.

Já na segunda etapa, a principal chance foi do atacante Alison, que se infiltrou no meio da zaga adversária após rápido contra-ataque e recebeu ótimo passe para finalizar, mas o goleiro adversário voltou a aparecer e fez boa defesa.

O Peixe pressionou no fim da partida e insistiu para tentar abrir o placar, mas a defesa do Goiás funcionou bem e o duelo terminou sem alterações no marcador.

FICHA TÉCNICA
Santos FC x Goiás

Data: terça-feira, 10 de novembro de 2020
Horário: 15h
Local: Estádio Espanha, em Santos

Santos FC: Mauro; Kauan, Thiago Balieiro, Kauã (Clenisson) e Gerson; Orlando (Fabrício), Matheus Nunes, Breno (Erik) e Matheus Lima; Felipe Freitas (Deivid) e Alison

Goiás: Luís Henrique; Guilherme, Daniel Nolasco, Mina e Xavier (Ivo); Gustavo Silva, Vitor Castro, Adriel e Guilherme Dourado (Benjamin); Gustavinho e Éberth

 

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)