Santos FC se despede de Monterrey e viaja a Querétaro para último desafio no México

Santos FC se despede de Monterrey e viaja a Querétaro para último desafio no México

Após jogar em Monterrey no último sábado (7), o Santos FC segue viagem pelo México na intertemporada 2018. Depois de treinar na manhã desta segunda-feira (9), no CT do Monterrey, o elenco santista viaja para Querétaro a fim de cumprir segundo compromisso internacional antes do retorno das competições do segundo semestre. Às 23 horas (Horário de Brasília) desta terça-feira (10), no Estádio Corregidora, o Alvinegro Praiano encara o Querétaro em mais um amistoso.

A comissão santista comandou uma atividade técnica no último treino do plantel em solo mexicano. Com a expectativa de mais uma bonita recepção e de outro difícil duelo, o elenco do Peixe está pronto para encarar o Querétaro em seus domínios.

“Acho que seremos bem recebidos da mesma forma. Pela grandeza do Santos FC, que é um time que todo mundo conhece, seremos sempre bem recebidos. Nossa expectativa é a melhor possível. Acredito que teremos mais um jogo difícil. Fisicamente estamos bem, mas temos que melhorar a parte técnica (devido à pausa da Copa). Mas aos poucos vamos evoluindo”, disse o atacante Rodrygo.

Com 32 jogos e 9 gols marcados pelo time principal do Santos FC, Rodrygo ainda não balançou as redes fora do país. Concentrado na partida contra o Querétaro, o Menino da Vila quer alcançar mais este feito com a camisa santista.

“A gente sempre quer fazer gols, ainda mais por ser atacante. Espero que saia contra o Querétaro. Se não sair, espero que aconteça na Libertadores, quando jogarmos fora de casa”, afirmou o jovem de 17 anos.

Para este segundo desafio no México, o Alvinegro Praiano não contará com Bruno Henrique. O atacante foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento de seu filho e embarca para o Brasil ainda nesta segunda-feira (9).

Foto: Vinicios Oliveira/SantosFC