Santos FC reverte parte do valor de máscaras vendidas para ajudar no combate ao COVID-19

Santos FC reverte parte do valor de máscaras vendidas para ajudar no combate ao COVID-19

O Santos Futebol Clube realizou doação de parte do valor arrecadado na comercialização de máscaras licenciadas na Santos Store, sua loja oficial, para ajudar no combate ao COVID-19. A doação foi realizada para a Prefeitura de Santos, através da Secretaria Municipal de Saúde.

“Como Clube de futebol que conta com uma grande torcida, temos responsabilidade social e é nosso dever ajudar na luta contra o COVID-19. Tenho certeza que este valor revertido através da venda de máscaras na Santos Store poderá colaborar para que a cidade de Santos esteja cada vez mais forte no combate a essa ameaça”, declarou o Presidente José Carlos Peres.

“A doação do Santos FC é um gesto muito importante e vem contribuir para o enfrentamento da pandemia no Município. Ela é mais uma mostra da grandeza da instituição, que sempre desenvolve ações importantes com a força da sua marca e tem um reconhecido trabalho de responsabilidade social”, disse o secretário de Saúde Fábio Ferraz.

Os recursos revertidos para a Secretaria de Saúde de Santos serão aplicados na aquisição de mais de cinco mil máscaras para os profissionais que atuam na rede municipal de saúde. Para adquirir uma máscara licenciada do Santos FC e colaborar na luta contra o COVID-19, basta dirigir-se até a loja física (Rua Princesa Isabel, s/n), ou realizar sua compra através do site https://www.santosstore.com.br/