Santos FC recebe Vitória pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quarta (20)

Santos FC recebe Vitória pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quarta (20)

O Sub-23 do Santos FC receberá nesta quarta-feira (20), às 21h45, na Vila Belmiro, a equipe do Vitória (BA), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com portões abertos aos torcedores e transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo a partir das 21h35.

Na estreia da competição, o Peixe empatou como Atlético-PR pelo placar de 2 a 2 na Arena da Baixada, e fará contra os baianos sua primeira partida em seus domínios. “Fizemos uma boa estreia fora de casa. Trazer um ponto da Arena da Baixada é sempre muito difícil, e agora chegou o momento de estrearmos em nossa casa. A expectativa é boa, tivemos praticamente duas semanas de trabalho. Conseguimos a liberação de mais jogadores para a equipe e acreditamos que teremos uma boa performance na Vila. Sabemos do potencial do Vitória, um time bem montado, estruturado, e não tenho dúvidas de que será um bom jogo”, comentou Leandro Mehlich, treinador do Sub-23 do Santos FC.

O zagueiro Sabino, titular da equipe assim como o Mehlich, está otimista para a estreia do Peixe na Vila Belmiro. “O jogo contra o Vitória com certeza será muito difícil. Eles venceram de virada o Avaí, começaram perdendo por 2 a 0 e buscaram o placar. Com certeza isso motivou o grupo deles. Mas nós trabalhamos bastante para esta partida, vamos jogar em nossa casa e devemos desde o primeiro minuto impor nosso ritmo”, disse.

Escolhido pelo treinador para ser o capitão do time, Sabino disse sobre a importância do Campeonato Brasileiro de Aspirantes: “eu cheguei no clube há seis anos, tive o privilégio de jogar em categorias de baixo, e agora tenho a oportunidade de integrar o elenco do Sub-23, que ao meu ver, é a principal vitrine para o time de cima. Temos o exemplo do Diego Pituca, Diogo Vitor, e outros jogadores que fizeram uma excelente competição no ano passado e nesta temporada reforçaram nosso time principal. A gente fica muito otimista de disputar uma competição como esta, ainda mais vestindo a camisa do Santos”, afirmou.

(Texto e Foto: Maikon Camargo)