Santos FC recebe visita de torcedor que colaborou com o “Rachão do Bem”

Na vitória por 5 a 2 sobre o Avaí no último sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro, o Santos FC recebeu a visita de um torcedor muito importante na Vila Belmiro. Renato Sevilha. O paulistano, que é apaixonado pelo Peixe, participou do projeto “Rachão do Bem” e contribuiu com centenas de crianças do Nepal que recebem auxílio do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
O “Rachão do Bem”, promovido entre Santos FC e UNICEF através da plataforma “crowndfunding” Kickante, teve a adesão de 16 torcedores que, juntos, doaram R$ 2.712,00. Essa arrecadação de recursos viabilizou a entrega de cobertores, água tratada, abrigos, remédios e kits recreativos para a proteção das crianças vítimas dos terremotos que atingiram o Nepal em maio deste ano.
“Eu estava navegando no site do Santos FC e acabei entrando na página do Rachão do Bem. Achei interessante e, também, uma forma confiável de ajudar. Eu embarquei nessa e contribuí. Vale a pena”, disse o santista.
Renato foi o torcedor que mais colaborou com o “Rachão do Bem”. Em forma de agradecimento, o Alvinegro Praiano o convidou para ver o duelo diante do Avaí em um dos camarotes da Vila Belmiro. Emocionado, o pai do pequeno Fernando, de seis anos, descreveu o que sentiu na noite deste último sábado.
“Tudo isso é muito fantástico. Fui tesoureiro de uma organização em São Paulo que conseguiu uma parceria com o UNICEF. Tudo isso enriquece a marca. O Santos FC está no caminho certo. Estou sem palavras. Ainda mais por ver meu filho entrar em campo no intervalo e chutar a bola no gol”, comentou.