Santos FC recebe São Paulo em busca de terceira vitória consecutiva no Brasileirão

Santos FC recebe São Paulo em busca de terceira vitória consecutiva no Brasileirão

Após duas vitórias consecutivas, contra Ceará, fora de casa, e Atlético-MG, na Vila Belmiro, o Santos FC recebe neste sábado (12), às 19h, o São Paulo em seus domínios. Se vencer, o Peixe irá igualar a pontuação do rival tricolor na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro – atualmente o time alvinegro soma 14 pontos em nove jogos, três a menos do que o adversário da capital paulista.

 

O técnico Cuca poderá contar com importantes retornos ao grupo de atletas relacionados para a partida. Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres e o volante Alison, que cumpriram suspensão diante do Atlético-MG, podem voltar ao time. Já Felipe Jonatan, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, não jogará o clássico.

 

Titular na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1 sobre o Atlético-MG e responsável pela assistência para um dos gols de Marinho, o lateral-direito Madson pode completar neste sábado (12) seu quinto jogo com a camisa do Santos nesta edição do Campeonato Brasileiro. Contra o time de Belo Horizonte, o dono da camisa 13 santista esteve nos 11 iniciais do técnico Cuca pela primeira vez na competição.

 

“O jogo contra o Atlético-MG foi muito importante para mim. Venho trabalhando forte e o professor Cuca, desde que chegou ao clube, disse que todos iriam jogar e todos teriam oportunidades. Tive paciência, continuei trabalhando e, quando recebi uma chance, pude retribuir a confiança da equipe e fazer uma boa partida”, falou o lateral. “Amanhã será um jogo difícil, o São Paulo vem fazendo um bom campeonato, mas nós estamos em uma crescente e com duas vitórias seguidas. Acredito que será uma partida muito disputada”, concluiu.

 

Já para Carlos Sánchez, que se aproxima cada vez mais do centésimo jogo com a camisa do Santos FC – completou 98 na última quarta-feira (09) -, as recentes vitórias contribuem bastante para a confiança do grupo para o clássico. “Foi muito importante termos conseguido essas últimas vitórias. Foram jogos importantes e que nos ajudam a chegarmos com muita confiança para esse clássico. Estamos preparados e focados para fazermos um grande jogo contra o São Paulo”, falou o uruguaio.

 

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)