Santos FC promove encontro entre Embaixadas do Peixe

O Santos FC promoveu, na quinta-feira (16), um encontro que reuniu representantes de Embaixadas do Peixe, na Vila Belmiro. Entre os objetivos, mostrar as iniciativas realizadas no programa Sócio Rei e novidades que serão apresentadas em breve, além de aproximar os embaixadores do Clube. Também foram discutidas melhorias no programa das Embaixadas, em pautas apresentadas pelos embaixadores. O evento contou com a presença do vice-presidente do Clube, José Carlos de Oliveira, que representou o presidente Andres Rueda. Veja aqui as fotos.

Fábio Conde, embaixador de São Paulo, destacou a importância do encontro. “Uma reunião muito importante para que a gente tenha uma aproximação das embaixadas junto ao clube e assim levar novidades para o sócio e para quem ainda não é sócio. Teremos programas importantes ao longo do ano. Só temos à agradecer por essa oportunidade”.

“Quero agradecer à todos que nos apoiaram. Muita coisa importante foi discutida nesse encontro, como novas estruturas que vamos ter, novas diretrizes para seguir, experiências novas para sócios. Foi muito bacana e tive a oportunidade de conhecer outros embaixadores”, disse Adriano Gomes da Silva, do Vale do Itajaí e que teve a embaixada homologada na última Sessão do Conselho Deliberativo.

O Santos FC conta com 17 embaixadas oficiais e 15 provisórias.

O Projeto de Embaixadas do Peixe visa aproximar o Santos FC dos seus torcedores que estão longe da Vila Belmiro, disseminando a cultura do Clube e aumentando o quadro social. As Embaixadas representam os associados do Clube em suas localidades e funcionam como canal de comunicação do Santos FC com os seus associados. Elas são organizadas e dirigidas de forma voluntária pelos associados interessados, sob forma de entidade legal distinta e sem fins lucrativos.

O projeto tem o objetivo de incentivar campanhas sociais do Santos FC, incluindo promoções junto a entidades assistenciais; promover campanhas de novos associados; realizar eventos esportivos ou sociais dentro de sua base territorial; reunir e aproximar os associados de sua região; promover os fins do Estatuto Social do Clube; zelar pela imagem e pelo bom nome do Santos FC; organizar excursões e viagens para assistir aos jogos do time e indicar atletas de qualquer modalidade esportiva de interesse do Santos FC.

Os associados que tiverem interesse de fundar uma Embaixada do Peixe em sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail embaixadas@santosfc.com.br, aos cuidados de Fernanda Salgado.