Santos FC presenteia vocalista Zeider Pires, da banda Planta & Raiz

Santos FC presenteia vocalista Zeider Pires, da banda Planta & Raiz

O Santos FC segue marcando presença na música reggae. Na noite desta quinta-feira (10), a Banda Planta & Raiz realizou um show na cidade de Santos e, antes de subir ao palco, o vocalista Zeider Pires, santista declarado, ganhou de presente uma camisa do Peixe e revelou o desejo de voltar a frequentar a Vila Belmiro em 2016.

Ao receber a camisa do Alvinegro Praiano, Zeider não escondeu sua felicidade e comentou sobre seu desejo de trazer seus familiares novamente à Vila Mais Famosa.

“Essa camisa é um dos presentes mais legais que já ganhei. Gostei muito, de coração. Além disso, tocar em Santos é sempre maravilhoso, faz parte da nossa história. É sempre um prazer vir aqui. É uma honra tocar na cidade do meu time. Queria ter ido ao clássico contra o Corinthians, mas estava trabalhando e não consegui. Espero vir em todos que puder na Vila Belmiro e trazer minha família para representar e ver o Peixe”, disse o cantor.

Vocalista Zeider Pires canta com a banda Planta & Raiz vestindo a camisa do Peixe (Foto: Vinicios Oliveira/SantosFC)
Com a camisa do Peixe, vocalista Zeider Pires canta com a banda Planta & Raiz (Foto: Vinicios Oliveira/SantosFC)

Ao subir ao palco, Zeider realizou o show vestindo a camisa do Santos FC e fez saudações à torcida santista durante toda a apresentação. Em retribuição, os santistas cantaram o nome do Clube no final do show.