Santos FC perde jogos fora de casa pelos estaduais Sub-15 e Sub-17

O Santos FC foi superado em jogos fora de casa, com placares de 1 a 0, no Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Na manhã deste sábado (14), os mais novos enfrentaram o Desportivo Brasil no CT da equipe adversária, em Porto Feliz (SP) e os mais velhos visitaram a Ferroviária no Estádio Mário Lima Santos, em Brodósqui (SP).

No Sub-15, a equipe do técnico Cristiano Troisi foi a campo com Arthur do Vale; Lucas Camargo, Gabriel Neves, João Sá e Maylon (Kauã Miranda); Davi Carvalho, Mateus Mendes (Ian Vicentini) e Vinícius Rocha; Evandro (Osvaldo), João Borges (Alexsander) e Matheus Rocha (Maranhão).

Já no Sub-17, sob comando do treinador Elder Campos, o Peixe foi escalado com João Pedro; Yuri Soares (Cabelo), Pedro Murça (João Alencar), João Ananias e Rafael Gonzaga; Fabiano, Murilo Teixeira e Juninho (Damásio) (Nicolas Augusto); Vinícius Fabri (Samuel Pierri), Benício (Lorenzo de Paula) e Lucca Amaro (Pradella).

O Sub-17 santista volta a campo na próxima quarta-feira (18), na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro na categoria. Na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), os Meninos da Vila enfrentam o Cruzeiro, em duelo marcado para as 16 horas.

Pelos campeonatos estaduais, tanto Sub-15 quanto Sub-17 voltam a jogar no sábado (21). Em rodada dupla no CT Rei Pelé, em Santos (SP), os mais novos recebem o Sfera, às nove horas da manhã e os mais velhos enfrentam o Comercial de Tietê em seguida, às onze horas.

(Foto: Bruno Vaz/Santos FC)

Pular para o conteúdo