Santos FC luta, mas fica no empate com União Mogi e está eliminado da Copa São Paulo

Santos FC luta, mas fica no empate com União Mogi e está eliminado da Copa São Paulo

Mesmo brigando até o fim, o Santos FC está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Buscando o ataque desde o início do jogo, os Meninos da Vila acabaram parando no goleiro Warlei e ficaram no empate em 0 a 0 com o União Mogi, na noite desta quinta-feira (10), no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Com o resultado, o Peixe não passou da primeira fase da competição.

O Alvinegro da Vila deixa a Copinha ocupando a terceira colocação do grupo 25, com quatro pontos conquistados em três rodadas.

O jogo – Precisando da vitória para passar de fase, o Santos FC se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. Logo aos 7, Tailson recebeu pela esquerda, tirou dois marcadores do lance, mas parou nas mãos do goleiro Warlei.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Onze minutos depois, Tailson novamente duelo com o arqueiro do União Mogi. Após receber uma bom cruzamento na pequena área, o atacante cabeceou bem, mas viu Warlei operar um verdadeiro milagre no estádio Nogueirão.

E o embate aconteceu mais uma vez aos 23, quando Tailson arriscou de muito longe. A bola tinha o endereço do ângulo direito. Porém, o goleiro do União Mogi se esticou todo e conseguiu espalmar a redonda.

Já aos 29, Tailson cobrou falta por cima da barreira, conseguiu tirar de Warlei, mas acertou a rede pelo lado de fora, decretando o empate sem gols no primeiro tempo.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Satisfeito com a igualdade, o União Mogi voltou do intervalo tentando amarrar o jogo, enquanto o Alvinegro Praiano lutava para furar o bloqueio rival.

Mesmo dominando completamente o meio de campo, o Santos FC não conseguia voltar a assustar o arqueiro rival. Aos 36 minutos, Lucas Lourenço recebeu na intermediária e arriscou de longe, assustando Warlei.

Apesar do ímpeto e da luta, os Meninos da Vila não conseguiram passar pela barreira do time rival e acabaram eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 0 x 0 UNIÃO MOGI

Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP)
Data: 10 de janeiro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Cartões amarelos: SANTOS FC: Felipe Torres. UNIÃO MOGI: Warlei, Victor Silva.

SANTOS FC: Thiago Igor; Doquinha, Felipe Torres (Sandry) , Matheus Guedes (Marcos Leonardo) e Rhuan; Wagner Palha, Weslley Pereira (Moraes) e Lucas Lourenço; Alexandre Tam, Well (Giovanni) e Tailson.
Técnico: Emerson Ballio

UNIÃO MOGI: Warlei; Vitor (Marcos), Danilo Fuga, Daniel e Alan; João Vitor, Flavio (Victor Silva/Jorge) e Mariano (Wesley); Rafael (Dudu), Fernando e Juninho.
Técnico: Glegson Pereira

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)