O Santos FC lançará, neste sábado (29), a rede licenciada de telefonia móvel ‘Chipeixão’, que proporcionará aos seus torcedores oportunidade de acesso à maior rede 4G do Brasil. O lançamento terá planos desenhados conforme o perfil dos santistas, com WhatsApp ilimitado, internet sem cortes e roaming sem custo. O anúncio aos torcedores ocorrerá no clássico contra o Palmeiras, a ser realizado na tarde do mesmo dia no Pacaembu.
Desenvolvido em parceria com a Dry Company do Brasil, o chip em breve estará à venda em todo o país. Por meio da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator) – Operadora Móvel com Rede Virtual em português –, sua operação é idêntica à das grandes operadoras de telefonia e celular.
“Além de proporcionar maior variedade de produtos oficiais para nosso torcedor consumir, o licenciamento é peça-chave para ampliarmos as receitas do Santos FC. Com cuidado e responsabilidade, seguimos atentos às principais demandas do mercado, estudando formas de vincularmos nossa marca a elas. Aliando paixão e tecnologia, o ‘Chipeixão’ é um lançamento que promete rapidamente cair no gosto de nossa torcida”, afirmou o Presidente José Carlos Peres.
Os planos são pré-pagos, partindo de R$25, e oferecem benefícios competitivos com os do mercado, podendo ser acumulados para o mês seguinte na renovação do plano. Com R$40 o torcedor já faz ligações sem se preocupar com a duração das chamadas, nem o estado de origem ou de destino das mesmas.
“O Santos Futebol Clube vai ao encontro do movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação com seus torcedores. Por meio da sua própria MVNO, ele terá em mãos um Big Data valioso para auxiliá-lo na criação e execução de ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais assertivas, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida alvinegra praiana”, comentou Ronaldo Yoshida, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Dry Company do Brasil.
O Chipeixão poderá ser adquirido online, pelo site chipeixao.com.br, nas lojas oficiais do Santos FC e pontos de venda credenciados.