Santos FC lamenta o falecimento do conselheiro e cronista esportivo Armando Gomes

Santos FC lamenta o falecimento do conselheiro e cronista esportivo Armando Gomes

O Santos FC lamenta o falecimento do conselheiro efetivo e cronista esportivo Armando Gomes, de 77 anos. O seu nome foi imortalizado na Sala de Imprensa do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Manduca, como era conhecido, deixa a esposa Laura e os filhos Victor e Vinícius. O Clube decretou luto oficial de três dias.

Nascido na cidade de Santos e de família de radialistas, Armando Gomes Vieira Filho se tornou sócio do Santos FC quando tinha nove anos de idade. Trabalhou em todas as rádios da cidade de Santos e em São Paulo se destacou na Rádio e na TV Gazeta. Em 1993, já na TV Litoral, criou o programa esportivo de maior sucesso na Baixada Santista: o Esporte por Esporte, no ar até hoje pela Santa Cecília TV.

“Obrigado senhoras, obrigado senhores. Deus existe”, falava Armando Gomes quando se despedia a cada final de cada programa.

O Clube manifesta os sentimentos aos familiares e amigos. O velório será realizado no Memorial Necrópole Ecumênica, no bairro Marapé, em Santos, das 16 às 18 horas, restrito aos familiares e amigos. Após o velório, o cortejo passará pela Vila Belmiro.