O Santos FC lamenta o falecimento de um dos principais atletas da história do Clube. José Oswaldo da Fonseca Marcelino, o lendário Negrelli, de 72 anos, em Santos. Jogou basquete no Alvinegro Praiano, mas foi no vôlei que ganhou o grande destaque. O Clube decretou luto oficial de três dias e a bandeira foi hasteada à meio mastro.
O velório do ex-atleta será no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, a partir das 9 horas e a cremação, às 18 horas no mesmo local. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Negrelli nasceu no dia 9 de abril de 1950, em Santos e foi pentacampeão estadual, campeão brasileiro e campeão sul-americano pelo Santos FC. Era considerado um dos melhores jogadores da Seleção Brasileira, onde disputou a Olimpíada de 1972, em Munique, e também ganhou muitos títulos com a camisa do Brasil.
Negrelli formou-se em Educação Física pela Universidade Metropolitana de Santos em 1972. Na Secretaria Municipal de Esportes de Santos, ele exerceu o cargo de secretário em 2004 e em 2007 ocupou a função de presidente da Fundação Pró Esportes (FUPES).
Atualmente, ele era professor titular da Unisanta, professor titular da Universidade Metropolitana de Santos e coordenador de um projeto social.