Santos FC inova com ação #MuitoMaisQueUmJogo envolvendo associados

Santos FC inova com ação #MuitoMaisQueUmJogo envolvendo associados

Um jogo da velha gigante com chute a gol. Essa foi a ação realizada pelo Santos FC, por meio do programa Sócio Rei, no intervalo do clássico deste domingo (43) no Pacaembu. Seis (6) sócios participaram da experiência denominada #MuitoMaisQueUmJogo.

O principal objetivo da ação era proporcionar aos associados a oportunidade de sentir a vibração de um estádio lotado durante uma disputa, além de oferecer entretenimento ao público durante o intervalo. Os sócios que entraram em campo tiveram essa oportunidade após participarem de uma ação divulgada nas redes sociais do programa.

O jogo contou com dois times. Cada um foi formado por 3 associados que entraram no gramado uniformizados: um de goleiro, um como batedor de pênaltis e outro corredor – responsável por, assim que a bola balançar a rede do outro time, correr e colocar uma das peças do jogo. O sócio Silver Robert Herrera foi um dos sócios contemplados. “Foi uma emoção indescritível poder jogar para mais de 35 mil pessoas e ainda fazer um gol no Pacaembu. Sem palavras! Valeu, Sócio Rei”.

A ação durou cerca de 5 minutos. Apesar de ter apenas um time vencedor, todos os sócios comemoram a participação nessa experiência no gramado do Estádio. O associado Rafael Cristian agradeceu poder vivenciar um momento como esse durante um clássico. “O Santos me deu uma oportunidade imensa e eu estou muito feliz com isso. Quero agradecer a todos por realizar um dos meus sonhos”.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)