Santos FC homenageia Torcida Jovem pelos seus 51 anos

Santos FC homenageia Torcida Jovem pelos seus 51 anos

O Santos FC homenageou na tarde desta quarta-feira (23), os 51 anos da Torcida Jovem do Santos FC, a mais antiga torcida organizada do Peixe, fundada em 1969. Uma placa foi feita em homenagem a torcida, e agora ela ficará eternizada na Vila Belmiro.

“Para nós é muito importante receber essa homenagem, ter esse reconhecimento por parte do clube. Agraço muito a homenagem no uniforme e agora também da placa. O nosso ideal e do Clube é o mesmo, é ver o Santos FC o mais forte possível. E quando a torcida e o Clube estão lado a lado, todos saem mais fortalecidos.” Disse André, conhecido como Deco, atual presidente da Torcida Jovem.

Representando o Comitê de Gestão, o Dr. Mário Bardures também falou sobre a ação: “A Torcida Jovem é um marco histórico no Santos, uma entidade que nasceu em 1969, e esteve presente em diversos momentos sociais do país. A torcida organizada agrega pessoas de todos os nichos, até porque o futebol é um movimento popular. São pessoas que se associam a uma entidade e que vão junto com o Peixe aonde ele estiver. eles são o pulmão do Santos FC”.