Santos FC goleia nas semifinais e se classifica à final da primeira edição do Campeonato Paulista Sub-12

O Santos FC está na grande final da primeira edição do Campeonato Paulista Sub-12! Na manhã deste domingo (19), os Meninos da Vila voltaram a vencer o Desportivo Brasil, desta vez por 3 a 0 e, com placar agregado de 4 a 0, eliminaram os advesários nas semifinais. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), os gols santistas na partida de volta foram marcados por Juan Xavi, Kayky e Pablo Abreu.

O atacante Pablo Abreu marcou o terceiro gol deste domingo, que decretou a vitória por 3 a 0, com goleada no placar agregado. Ele comemorou muito a vitória com gol marcado e projetou a fase decisiva. “Estou me sentindo muito bem. Ficamos muito felizes com a vitória, agora vamos partir pra final e queremos ser campeões. Sou muito feliz por vestir essa camisa, por representar esse time”, declarou Pablo.

Da esquerda para a direita, Pablo Abreu, Juan Xavi e Kayky foram os autores dos gols que confirmaram a classificação no jogo de volta das semifinais

A equipe do treinador Rodrigo Cabral se classificou à decisão jogando com Thiago Vasconcelos (Lucas Gabriel); Marcos Capoeira (Pablo Abreu), Marcello (Arthur Paraná) e Felipe Sgarbi (Serginho); Calleb (Arthur Galdino), Arthur Ramos (Bruno Lino) e Juan Xavi (Kayky); Arthur Strack (Kauã Siviero) e Isaac Miranda (Bernardo Silveira).

Na final, o Peixe terá clássico com o São Paulo, em jogos de ida e volta. As partidas estão marcadas para os dois próximos domingos (26/11 e 03/12), ainda com locais e horários a definir. O primeiro duelo terá mando dos adversários e o segundo, mando do Santos FC, que teve melhor campanha.

Sub-14

O Peixe também entrou em campo neste domingo (19) pelo Paulista Sub-14. Os Meninos da Vila superaram o Mirassol nos pênaltis, por 4 a 2, após empate de 2 a 2 no tempo normal, com gols de João Gabriel e Hudson. Agora a equipe santista avança à quinta e última fase, na qual enfrenta o São Caetano.

No CT Rei Pelé, a equipe do treinador Sérgio Amaral superou o Mirassol jogando com Fernando Amaral (Arthur do Vale); Lucas Gomes (Lucas Silva), João Sá (Maylon), Pablo Ferreira (Nathan) e Vinícius Rabelo (Vinícius Rocha); Mateus Mendes (Enzo Oliveira), Pedro Takao (Harley) e Matheus Rocha (Vitinho); João Borges (Léo Salin), João Gabriel (Rilkiffer) e João Avelino (Hudson).

(Fotos: Tiago Maestre/Santos FC)

Pular para o conteúdo