Santos FC goleia Bragantino fora de casa em estreia pela Copa Paulista 2018

Santos FC goleia Bragantino fora de casa em estreia pela Copa Paulista 2018
A equipe Sub-23 do Santos FC estreou com goleada na Copa Paulista 2018. Os Meninos da Vila venceram o Bragantino na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), pelo placar de 5 a 2. Os gols santistas foram marcados por Sabino (2 gols), Diego Cardoso, Sillas e Bruno Moreira.

Com este resultado, os Meninos da Vila somaram seus primeiros três pontos e ocupam a 4° colocação do Grupo 3, que está com a seguinte classificação: São Caetano em primeiro com 6 pontos, Santo André (segundo) e Taubaté (terceiro) com 4 pontos respectivamente. São Bernardo em quinto, Água Santa em sexto, e Bragantino (sétimo), ainda não pontuaram.
“Importante estrear uma competição vencendo fora de casa, ainda mais com um resultado elástico de cinco gols. Fiquei satisfeito com a performance dos atletas no jogo de hoje, mas temos muito o que melhorar. Foi um jogo duro contra uma equipe experiente parabéns para os atletas, agora é continuar trabalhando forte com o grupo que enfrenta o Água Santa sábado na Vila Belmiro”, comentou o treinador Leandro Mehlich.

O próximo compromisso do Santos FC na Copa Paulista, será na Vila Belmiro, sábado (11), às 11h, contra o Água Santa.
(Texto e Foto: Maikon Camargo)