Santos FC goleia Atlético-MG na Vila Belmiro

Santos FC goleia Atlético-MG na Vila Belmiro

Em noite inspirada, o Santos FC venceu o Atlético-MG por 4 a 0, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Alvinegro Praiano subiu para a 7ª colocação, com 40 pontos, e ficou a um ponto do G-4. Os gols do Peixe foram marcados por Gabriel (2) e Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

O jogo começou disputado, com bons momentos para as duas equipes, mas aos 37 minutos do primeiro tempo, Gabriel recebeu a bola de David Braz, passou por dois marcadores, e abriu o placar na Vila Belmiro. Na segunda etapa, aos nove minutos, Lucas Lima fez um belo lançamento para Gabriel ampliar o placar.

O ataque santista estava embalado e com 25 minutos, em uma tabela incrível entre Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o camisa 9 fez mais um gol na competição, o seu 17º na competição. Já nos acréscimos, Vitor Bueno, que havia entrado na segunda etapa, tocou para Marquinhos Gabriel tirar dois marcadores e sacramentar o resultado.

O próximo compromisso do Santos FC é contra o Corinthians, no domingo (20), às 11horas, na Capital, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos FC 4 X 0 Atlético-MG

Local: Vila Belmiro, às 22h

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

Público pagante: 6.179 Renda: R$ 235.610,00

Cartões amarelos: David Braz (SFC) e Giovanni Augusto (ATL)

Gols: Gabriel, aos 37 min do 1º; Gabriel, aos 9 min, Ricardo Oliveira, aos 25 e Marquinhos Gabriel, aos 46 do 2º

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima (Leandro); Gabriel ( Marquinhos ) e Ricardo Oliveira (Vitor Bueno)

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto (Dodô) e Luan (Cardenas); Lucas Pratto e Carlos ( Thiago Ribeiro )