Santos FC fecha parceria para uso do campo e quadra de futsal do Portuários

Santos FC fecha parceria para uso do campo e quadra de futsal do Portuários

O Santos Futebol Clube e a Associação Atlética dos Portuários fecharam, nesta segunda-feira (17), uma importante parceria para a utilização do campo e da quadra de futsal do Portuários. Assim como a parceria com a Portuguesa Santista e o estádio Ulrico Mursa, esta é mais uma iniciativa que visa criar possibilidades adicionais de treinamento para as Categorias de Base do Peixe, para as Sereias da Vila e também para o Futsal alvinegro.

Com a parceria junto ao Portuários, o Santos Futebol Clube terá mais um campo oficial à disposição para treinamento de suas Categorias de Base e também das Sereias da Vila, além da quadra de futsal para a modalidade do alvinegro praiano usufruir. A quadra do Portuários passará por uma readequação, o que permitirá com que os atletas do Futsal do Santos FC possam não somente treinar, mas também disputar competições oficiais.

“A cidade de Santos respira esporte e possui ótimos equipamentos, é natural que a gente procure firmar parcerias que possibilitem condições ainda melhores para os atletas do Santos Futebol Clube desempenharem suas funções. Esta parceria com o Portuários, assim como a nossa com a Portuguesa Santista, é também mais um gesto de fortalecimento do vínculo do Peixe com a cidade”, declarou o Presidente do Santos FC, José Carlos Peres.

“É muito importante essa parceria, pela grandeza do Santos Futebol Clube. Ela também vem a calhar com este processo pelo qual passa o Portuários, estamos em um processo de inteira revitalização de nosso patrimônio. Junto com a reforma que faremos no Futsal, criaremos um boulevard, melhoraremos nosso restaurante e nossa cantina, além da reforma de quadras e ginásio. Todo esse conjunto vem em momento adequado”, comemorou Márcio Felipe, Presidente do Portuários.