Santos FC fecha aquisição de dois novos telões de alta resolução para Vila Belmiro

Santos FC fecha aquisição de dois novos telões de alta resolução para Vila Belmiro

Visando melhorar ainda mais a experiência do torcedor santista em sua casa, o Santos FC fechou a aquisição de dois novos telões para o Estádio Urbano Caldeira. Eles ficarão localizados nas extremidades do estádio, sendo um em substituição ao atual, localizado na arquibancada da Rua Tiradentes, e o outro no espaço correspondente à arquibancada da Rua José de Alencar. A inauguração de ambos está prevista para novembro deste ano, e estas aquisições foram realizadas em parceria com o Fundo Brahmeiro.

As dimensões dos dois novos telões da Vila Belmiro correspondem a 11,52 metros de largura por 6,72 metros de altura, no formato widescreen. A área de cada um será de 77,5m², com 155,0m² de área de painel no total. A resolução dos telões será de 10.000 dot pixel/m², dez vezes maior do que o telão atual, que é de 1.024 dot pixel/m². Além da resolução, a qualidade da imagem será reforçada por um brilho de 9.000 nits. As dimensões dos novos telões também serão muito superiores quando comparadas ao atual, que possui 8,0m x 6,15m, com área de 49,2 m². Os gabinetes dos módulos de led serão construídos em alumínio fundido, garantindo durabilidade ilimitada.

Novo telão da arquibancada da Rua José de Alencar

“Temos com a Brahma uma relação de patrocínio que vai além da exposição de marca, são parceiros do programa Sócio Rei com sua plataforma de descontos e trabalham de uma maneira estruturada na melhoria das condições físicas do Santos FC. Neste ciclo de investimentos optamos por uma demanda antiga de nossa torcida: novos telões em nossa Meca, a Vila Belmiro. Temos certeza de que esse será um marco importante para o Clube. Que tenhamos em breve muitos placares positivos e conquistas registradas nestes novos equipamentos”, afirma José Carlos Peres, Presidente do Peixe.

Durante o período de preparação para instalação dos novos painéis, a ser iniciado nos próximos dias, a Vila Belmiro contará com um placar eletrônico provisório.