Santos FC fecha ao menos 10 jogos no Pacaembu para 2020

Santos FC fecha ao menos 10 jogos no Pacaembu para 2020

Ingressos para partida contra o Palmeiras, a primeira do ano no Paca, estão à venda para sócios Black e Gold

O Santos Futebol Clube e a concessionária Allegra Pacaembu fecharam nesta terça-feira (18) um importante acordo para que o Peixe atue em pelo menos 10 oportunidades no estádio histórico no ano de 2020. O acordo passará a valer já no confronto contra a equipe do Palmeiras, a ser realizado no próximo dia 29 de fevereiro, sábado, pelo Campeonato Paulista.

“O Pacaembu faz parte da história do Santos Futebol Clube. Nele conquistamos títulos de grande expressão, como nossa última Libertadores, e também fortalecemos nosso vínculo com nossa torcida localizada na capital e grande São Paulo. Equilibrar mandos de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu é um dos nossos maiores compromissos. Movimento importante para arrecadação de bilheteria, aumento do programa de sócios e maior visibilidade do Clube”, cravou o Presidente José Carlos Peres.

“Estamos muito felizes em receber o Santos FC no Pacaembu. Sem dúvida, esta será uma parceria duradoura. Queremos que a torcida santista sinta-se em casa e tenha uma excelente experiência no Pacaembu”, diz Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu.

Informações sobre a venda de ingressos

As vendas de ingressos para o clássico contra o Palmeiras já começaram para quem é Sócio Black e Gold do Santos FC. O torcedor interessado em garantir sua entrada para a partida poderá obter mais informações através deste endereço.