Santos FC estampará logo da Casa da Esperança em partida contra o RB Bragantino, neste domingo (9)

Santos FC estampará logo da Casa da Esperança em partida contra o RB Bragantino, neste domingo (9)

O Santos Futebol Clube estampará em seu manto neste domingo (9), em partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela estreia no Campeonato Brasileiro de 2020, a marca de um dos trabalhos sociais mais importantes da cidade de Santos (SP) em prol da infância. O logo da Casa da Esperança, Centro de Habilitação e Reabilitação Infantil que atende cerca de 235 crianças e adolescentes com deficiências físicas e/ou intelectuais, além de prematuros, da Baixada Santista e Litoral Sul, estará estampado no centro do uniforme, entre o escudo alvinegro e a logomarca da Umbro.

A Casa da Esperança de Santos oferece mais de cinco mil procedimentos médicos e terapêuticos multidisciplinar por mês, gratuitamente, nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Nutrição, Ortopedia, Neurologia Infantil, Odontologia e Integração Sensorial.

A Instituição atua sem fins lucrativos e tem como principal fonte de receita doações feitas pela própria comunidade, expressas por meio das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site https://www.casadaesperancasantos.org.br/como-ajudar/. Atualmente, a Instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, boletos, depósito bancário ou pelo teledoações (13) 3278-7801.