Santos FC está entre os quatro times com mais visualizações no YouTube

Com programação fixa e conteúdo patrocinado, a Santos TV alcançou o quarto lugar no ranking que aponta o total de visualizações das TVs de clubes de futebol. Foram mais de 2 milhões e 300 mil visitas apenas em outubro, marca que garantiu a nova posição do Clube.
Além das novidades, o canal é pioneiro também na divulgação de bastidores dos jogos. O vídeo mais visto no mês de outubro mostrava justamente as brincadeiras no vestiário antes da partida contra o Fluminense e os três gols que garantiram a vitória na Vila Belmiro. O jogo, cheio de emoção nos últimos minutos, foi marcado também pela estreia do terceiro uniforme, o novo manto dourado.
As novidades da Santos TV animaram o torcedor santista. A nova grade foi lançada em setembro e naquele mês foram registradas 2.410.149 visualizações. Além do conteúdo sobre a rotina do futebol e do clube, agora existem quadros fixos no canal, de terça a sexta-feira.
Confira a programação completa:

  • Terça-feira: espaço ocupado por collabs – conteúdos feitos a partir da interação com internautas e canais
  • Quarta-feira: 5 FATOS – curiosidades sobre a vida de atletas
  • Quinta-feira: SANTOS TBTV – relembra vídeos já famosos da Santos TV desde 2010
  • Sexta-feira: TIMES DOS SONHOS – escalação de equipe feita pelos jogadores

O quadro com conteúdo patrocinado ‘Resenha Orthopride’ conta com o apoio da empresa de ortodontia e estética, parceira do clube desde maio de 2018. O projeto, que engloba cinco vídeos, publicados sempre às terças-feiras, traz bate-papos entre atletas do time masculino e feminino.
 
 

Pular para o conteúdo