Santos FC entrega diplomas para Representantes Internacionais

Santos FC entrega diplomas para Representantes Internacionais

Na noite de ontem (22), o Santos FC através de seu presidente, o Sr. Orlando Rollo, entregou os diplomas para os novos representantes internacionais da equipe santista. No ato da entrega, alguns representantes estiveram presentes e receberam em mãos seus diplomas. Aqueles que não puderam comparecer, participaram da reunião virtualmente, e receberão os diplomas via correio.

Ficou distribuído da seguinte forma os representantes internacionais do Santos FC:

África – Clayton Donisete Silva
África (Nigéria) – Maximino Pedro
América do Norte (Estados Unidos) – Joshua Nascimento
Ásia – Luís Fernando Guimarães
Europa (Portugal) – Manuel Marques Direto
Europa (Noruega) – André Berg Ostgaard
Oceania  – Leandro Herzog de Mello Chaves
Oceania – Ronaldo de Agrela Silva

“É de crucial importância o Santos FC voltar a ter representações físicas em cada continente. Esse projeto irá captar novos sócios estrangeiros, além de trazer novas propostas, ideias e projetos para o Clube.” Disse o presidente Orlando Rollo. O mandatário do Peixe também ressaltou a importância da participação no projeto do filho do Rei Pelé, Joshua: “O filho caçula do Rei está junto no projeto para nos ajudar a elevar ainda mais o nome do Santos FC na América do Norte, mais especificamente nos Estados Unidos”.

Manuel Marques Direito, que irá representar o Peixe na Europa, falou da emoção de ser um representante do Clube: “Eu recebi a incumbência do presidente de representar o Santos FC na  Europa, especificamente em Portugal. Tenho a certeza que estreitaremos os laços de amizade com os nossos irmãos portugueses, que muito se orgulham também do nosso Clube”.