Santos FC enfrenta Mauaense fora de casa pelos estaduais Sub-15 e Sub-17

[:pb]O Santos FC volta a campo pelos estaduais das categorias Sub-15 e Sub-17 na manhã deste sábado (7), com confrontos fora de casa diante do Mauaense. Os mais novos abrem a quinta rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP), entrando em campo às 9 horas e sendo seguidos pelos mais velhos, que jogam às 11 horas.

No ultimo sábado (30), os Meninos da Vila venceram o Jabaquara em dois confrontos no CT Rei Pelé, para manter os 100% de aproveitamento nos estaduais. O Sub-15 bateu o rival da cidade por 3 a 0, com gols de Luca Meirelles (duas vezes) e Isac. Já o Sub-17, bateu o Leão da Caneleira por 5 a 0, com gols marcados por Pedro Amarante (duas vezes), Deivid, Bernardo e Matheus Lima.

Em ambas as categorias o Peixe lidera o grupo 12 com nove pontos conquistados nas três partidas disputadas até aqui. A cada rodada dos estaduais, uma das cinco equipes de cada grupo fica sem jogar, caso do Alvinegro Praiano na rodada inaugural. Além de Santos FC, Mauaense e Jabaquara, integram o grupo 12 Portuguesa Santista e Mauá.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)[:]