Santos FC enfrenta Água Santa fora de casa nesta quarta-feira (11), pelo Paulistão Sub-20

[:pb]O Santos FC volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 às 15 horas desta quarta-feira (11) em confronto fora de casa diante do Água Santa, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (Inamar), em Diadema (SP). A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven).

Na última rodada do estadual, a equipe Sub-20 do Peixe goleou o Mauá por 9 a 1 no CT Rei Pelé e se manteve na liderança do grupo 12, que além de Água Santa e Mauá também conta com Portuguesa Santista, Jabaquara e Mauaense. Os autores dos gols da elástica goleada santista na última rodada foram Zabala, Ivonei, que marcou três vezes e Renyer, que balançou as redes para cinco dos nove gols do Alvinegro Praiano no último domingo (8).

Autor de mais da metade dos gols santistas na expressiva goleada sobre o Mauá, Renyer atuou com a camisa 9, centralizado entre os atacantes. Ele comemorou o feito incomum, mas não se acomodou com o placar elástico e nem com a boa atuação individual.

“A gente nunca pode estar satisfeito com os resultados. Precisamos trabalhar para procurar fazer mais gols, ganhar mais jogos e estar sempre evoluindo. Muito feliz pelos cinco gols e também por ajudar a equipe a trazer a vitória”, disse o atacante santista.

Renyer (esq.) e Ivonei (dir.) comandaram a goleada santista sobre o Mauá marcando oito dos nove gols.

Ao sair de campo após a grande atuação, Renyer ainda se lamentava por um gol que não fez nos minutos finais. Seria o sexto dele e o décimo do Peixe na goleada.

“Fiquei feliz por fazer cinco gols, mas poderia ter feito mais um no final e o pior é que esse é o que fica na cabeça, na vontade de ter feito mais. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos sair vitoriosos”, relatou Renyer.

Com poucos dias entre os jogos, Renyer ressaltou a importância de não se acomodar com os bons resultados e trabalhar para seguir evoluindo antes do terceiro desafio pelo estadual.

“Treinamos forte para não deixar cair o rendimento. Quarta-feira já é outro jogo, outra guerra e não vamos enfrentar nenhum jogo fácil. Temos que colocar os pés no chão e trabalhar para que tudo saia bem e para conseguirmos outro resultado positivo”, concluiu.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)[:]