Santos FC encerra sua participação na Conmebol Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (29), o Santos FC empatou em 0 a 0 contra o Blooming, da Bolívia, na Vila Belmiro, e encerrou sua participação na Conmebol Sul-Americana.

O próximo compromisso do time santista será domingo (2), contra o Cuiabá, às 18h30, fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

Aos sete minutos, Lucas Barbosa desvia cruzamento vindo da esquerda e a bola sobra para Deivid Washington, mas na hora de bater, ele é desequilibrado, e a bola passa por cima do gol.

Sandry recebe na entrada da área, aos 15 minutos, ajeita e bate firme, mas a bola vai para fora.

Em nova bola cruzada na área, aos 23 minutos, Deivid chuta cruzado, e o arqueiro adversário se estica para fazer grande defesa e colocar a bola para escanteio. Na cobrança, Lucas Barbosa cabeceia no chão, o goleiro espalma e Deivid, quase na linha, pega o rebote e chuta com força, e o goleiro faz nova defesa.

No ataque seguinte, o Peixe chega pela direita, e a bola encontra Deivid dentro da área. O menino da Vila domina, gira o corpo, mas chuta para fora.

Aos 33 minutos, a bola chega para Miguelito que domina, avança e chuta de fora da área por cima do gol.

Já na segunda etapa, a um minuto, jogada individual de Deivid pela direita, o garoto avança em direção a área e, de chapa, bate colocado. O goleiro adversário faz outra defesa.

Aos 13 minutos, a equipe santista troca passes no meio até a bola chegar em Daniel Ruiz, que chuta de muito longe para a defesa do goleiro.

Daniel Ruiz faz jogada pela direita, aos 28 minutos, dribla o defensor e cruza na cabeça de Deivid Washington. De dentro da pequena área, o centroavante santista manda por cima do gol.

Já nos acréscimos, aos 55 minutos, o árbitro assinala pênalti para o Santos, e Lucas Lima desperdiça a chance da vitória após chutar na trave a cobrança de penalidade máxima.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 0 x 0 CSCD Blooming
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quinta-feira, 29 de junho de 2023
Horário: 19h00
Árbitro: Augusto Aragon
Assistentes: Ricardo Baren e Dennys Guerrero
Cartões Amarelos: Alex Nascimento, Cadu, Soteldo e Rodrigo Fernández (SFC); Latorre, César Romano e Villamíl (CSCDB)
Cartão Vermelho: Latorre (CSCDB)
Público: 2.891
Renda: R$ 121.215,00
SFC: Vladimir; Cadu (Ed Carlos), Luiz Felipe, Alex Nascimento e Kevyson; Camacho (Lucas Lima), Sandry e Miguelito (Rodrigo Fernández); Lucas Barbosa (Mendoza), Deivd Washington e Daniel Ruiz (Soteldo). Técnico: Paulo Turra
CSCDB: Uraezaña; César Romano, Abraham Cabrera, Latorre e Villamíl (Denilson Duran); Figuera, Siles, Richet Gómez e Ronald Cuellar (Menacho); Arismendi (Jonathan Lacerda) e Gastón Rodriguez (Severiche). Técnico: Carlos Bustos

(Fotos: Raul Baretta/Santos FC)

Pular para o conteúdo