Santos FC encerra preparação para pegar o Fluminense e Sánchez convoca torcida: “Precisamos de vocês”

O elenco do Santos FC encerrou na manhã desta sexta-feira (26) a preparação para o duelo contra o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Para o embate, que acontece neste sábado (27), às 16h30, na Vila Belmiro, o técnico Cuca relacionou 23 atletas.
Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Internacional, na última segunda (22), em Porto Alegre, desfalcam a equipe contra o Flu.
Um dos principais destaques do Peixe na temporada, o meia Carlos Sánchez convocou a torcida santista para o confronto decisivo na Vila Belmiro.
“A torcida é importante demais. Nos últimos jogos temos visto uma festa gigante desde quando entramos na rua que vai até a Vila. E isso faz uma diferença muito grande para todos nós. Precisamos de vocês e esperamos que esse apoio continue até o final para que a gente consiga alcançar o objetivo da classificação para a Libertadores”, afirmou o uruguaio.
Com 43 pontos na tabela, o Santos FC buscará a vitória neste sábado para seguir na cola do Atlético-MG, que tem 46 e é o último clube dentro do G6 do Campeonato Brasileiro de 2018.
Veja os 23 relacionados do Santos FC para a partida contra o Fluminense:
Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Dodô, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: Lucas Veríssimo e Robson Bambu
Meias: Alison, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Guilherme Nunes, Jean Mota, Léo Cittadini, Renato e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Derlis González, Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)