Santos FC empata sem gols com Água Santa na Vila Belmiro

Na noite desta quarta-feira (25), o Santos FC empatou em 0 a 0 com o Água Santa na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time santista volta a campo às 18h30 do sábado (28), diante da Ferroviária, com mando do Alvinegro Praiano no no Canindé, em Sâo Paulo (SP). A venda de ingressos se inicia nesta quinta-feira (26).

O jogo

A primeira chance clara de gol do Santos ocorreu aos 17 minutos. Em rápido contra-ataque, Carabajal encontra Soteldo livre pela esquerda. O camisa 10 do Peixe faz uma linda finta na marcação e deixa com Lucas Pires, já na entrada da área. O lateral santista ajeita e bate, mas a bola vai bate na rede do lado de fora.

Aos 36 minutos, o arqueiro João Paulo realiza uma grande defesa na Vila Belmiro. Após cobrança de escanteio, a bola é desviada em velocidade para o gol, e o goleiro santista se estica ao máximo para evitar o gol do adversário.

Já nos acréscimos da etapa inicial, Ângelo recebe pela direita do ataque, corta a marcação e bate de longe. Sem muita força, a finalização parou em defesa segura do goleiro adversário.

No segundo tempo, aos dez minutos, o Peixe teve escanteio para cobrar pela esquerda. Soteldo bateu curto e tabelou com Lucas Pires. Ao receber a devolução, ele bateu cruzado e,por pouco, não colocou a bola no ângulo esquerdo. Com tapa sobre o travessão, Ygor afastou o perigo

Quatro minutos depois, após jogada de Ângelo pela direita do ataque, Carabajal recebe pela entrada da área e arrisca finalização com força para o gol. A bola subiu demais e saiu em tiro de meta,sobre o travessão.

Já nos acréscimos do segundo tempo, o Peixe teve escanteio pela direita e Lucas Pires cobrou curto para Soteldo. O camisa 10 cruzou com precisão na cabeça de Messias, que escorou sobre a meta.

FICHA TÉCNICA

Santos FC 0 x 0 EC Água Santa
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 25 de janeiro de 2023
Horário: 21h35
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões Amarelos: Nathan e Lucas Barbosa (SFC); Marcondes, Igor Henrique, Joílson, Rodrigo Sam, Bruno Mezenga e Lelê (ECAS)
Gols:
Santos FC: João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Pirani), Sandry e Carabajal (Lucas Barbosa); Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo (Rwan Seco) e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann
EC Água Santa: Ygor; Reginaldo, Marcondes, Joílson e Didi; Rodrigo Sam (Cristiano), Igor Henrique, Luan Dias e Bruno Xavier (Gabriel Inocêncio); Ronald (Lelê) e Júnior Todinho (Bruno Mezenga). Técnico: Thiago Carpini

(Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Pular para o conteúdo